sexta-feira, 9 de outubro de 2009

The O.C

The O.C. é a série dos anos 2000 que surgiu para narrar a vida de pessoas ricas, lindas e com estilo de vida peculiar.A família Cohen marcou este estilo de série adolescente dramática.
São 4 anos no total. Mas o que essa série de playboy e patricinhas tem de tão legal?! A graça está na atmosfera onde gira a série.
#05 – The O. C.: Um Estranho no Paraíso
Começando pelo nome, a série já tem tudo para estreiar bem e sobreviver por um tempo. Após ler este título você imagina que trata-se de um lugar perfeito onde um estranho cai de para-quedas e passa a viver lá como mais um. Isso não é mentira, esse voluntário para o salto de para-quedas chama-se Ryan Atwood que após ser adotado pela família Cohen, passa a viver em Orange County.
E este garoto é muito parecido com qualquer garoto de escola pública: valentão,orgulhoso, coitadinho, serve como motivo de chacota e todo tipo de virtude boa mais o fator de que ninguém vai com a cara dele. Ryan é O Cara, representação do gueto na vida social de lá.

#04 – Sol, Uma Praia de Verdade e 100% de Verão no Seu Dia a Dia
Eu como estou acostumado com as praia e o calor de Manaus, .A praia de O. C., é mais que perfeita. Sem contar que aqui chove o tempo todo, e lá não, é raro chover. O que contribui, de certa forma, com que as pessoas saiam de casa para tomar um bom banho de mar.
#03 – Pessoas Ricas, Lindas e “Descoladas”
Quem não gosta de ter grana, ser lindo e também bem sucedido na vida? Acho que de certa forma, todos nós procuramos isso. Quando digo nós, falo as pessoas normais, nada de estudantes de algum DCE por aí ou comunista chato.
A real é que faz bem conviver em um lugar como este, onde se aproxima muito (pelo menos de fora) de um paraíso. Ou daquilo que consideramos ser um paraíso.
#02 – Jogos, Trapaças e 2 Canos Fumegantes
Isso mesmo, na série o clima também pesa, fica no mínimo “tenso”. Nada que o normal e aceitável para um “paraíso”.
Afinal, estamos em uma atmosfera onde a circulação de dinheiro é alta. A maioria das pessoas não tem noção “do que é a vida”, do que é trabalhar duro, e isso pode dificultar as coisas.
Nunca vou me esquecer da surra que o Jimmy Cooper (pai da Marissa) levou por não ter pago suas dívidas com um agiota local. Cena ótima.

#01 – Summer

Aminha queridinha,gosta mais dela do que da Marisa,por ela ser diferente e também descolada e autêntica por que é isso que importa,e também porque pareço com ela ás vezes adoro ela.Ela é demais!

Nenhum comentário: