segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lily Allen e o Brasil....

Lily Allen só tem mesmo é fama de menina má. Pessoalmente, ela é fofa, simpática e super disposta.Ela adora a Taylor Swift, é viciada em internet e não tem medo de fazer barraco quando é necessário.Lily Allen não brincava quando disse nessa quinta (17/09), via twitter, que fez seu show mais incrível do mundo em São Paulo.
A cantora inglesa subiu ao palco de shortinho, regata, blusa e salto alto, mas o que chamou a atenção não foi a roupa e sim a maquiagem: Lily preparou um make especial com a bandeira do Brasil no canto esquerdo do rosto.Durante as duas primeiras músicas, Lily ainda se mostrava bastante tímida, mas quando viu todo mundo cantando "Never Gonna Happen" alto, a cantora se soltou. A partir daí, foi só animação.
Lily fez cover de Kaiser Chiefs, cantou "Womanizer", da Britney Spears, recordou músicas antigas, como "Smile", e fez questão de ficar boa parte do show descalça no palco.Mas ainda não era o bastante. Depois de declarar seu amor aos fãs brasileiros repetidamente, Lily começou a cantar "Fuck You" e pediu para que todos levantassem o dedo do meio no refrão. E até ela mostrou o dedo pra todo mundo. A música mais cantada da noite, porém, foi "Not Fair", que encerrou a apresentação.

Nenhum comentário: