segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Kristen uma nova musa!

Olha só a Kristen Stewart na capa da revista Interview?! A atriz foi escolhida como destaque da edição outubro/novembro, que comemora os 40 anos da publicação.Confiram as fotos da garota.
O editorial de moda traz Kristen com looks que fazem uma linha rebelde: estampas de onça, saltos altos e peças em couro que resultaram em produções cheias de personalidade.

“Mesmo quando as coisas saem da minha boca, eu quero ter certeza de que estou dizendo exatamente o que quero dizer. Tudo que eu penso é que tudo o que eu disser será criticado – não exatamente criticado, mas julgado e analisado.”, completou.


Sobre o assédio, Kristen disse: “Eu não saio do meu quarto de hotel – literalmente. Eu não falo sobre minha vida pessoal e talvez isso aumente a curiosidade. Mas eu acho muito importante ter o que você quer e guardar isso só para você.”



O make bem pesado ajudou a compor esse look dark, bem distante da Bella, que Kristen interpreta na saga Twilight.
Kristen tem fama de ser difícil com a imprensa, mas logo no começo da entrevista mostrou um outro lado e foi suuuuper fofa quando o jornalista pediu que ela falasse ao telefone com sua filhinha de 6 anos – que é mega fã dela!




Nenhum comentário: