sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Harper's Island - O Mistério da Ilha


Harper's Island - O Mistério da Ilha conta a história de um casamento realizado na Ilha Harper, local marcado sete anos antes por um massacre promovido por um assassino chamado John Wackfield. Durantes as comemorações das bodas, inesperadamente novos assassinatos começam a ocorrer no decorrer dos 13 capítulos da série enquanto o público, em meio a um clima de suspense e terror, tenta descobrir quem entre os 25 suspeitos está cometendo os crimes. Não se deixe enganar pela alegre imagem acima,estão todos felizes,mas poucos sobrevivem,a série já acabou mas entrenteu milhões de pessoas que não disponibilizam de TV por assinatura.A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009.A série foi gravada em Vancouver, Canadá. Os atores e atrizes não revelaram as mortes de seus personagens em entrevistas pois só recebiam o script no dia da gravação.
A série foi transmitida nos Estados Unidos às terças-feiras nos três primeiros episódios, mas foi movida para os sábados. O 12º episódio não foi transmitido em um sábado, por ter uma programação especial de feriado (4 de julho) neste dia, então, na semana seguinte, foram transmitidos os dois últimos episódios.
Os episódios da série passam, pela primeira vez, num canal canadense às quintas-feiras à noite e só depois passam na CBS, nos EUA.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse é o melhor blogger que eu já vi.
ASS:sososafadeeeeeza!