sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mais sobre True Blood

Eric e Sookie na cama
True Blood vem tendo uma aceitação monstruosa,alavancando um grande número de fãs,no mundo, em seu segundo ano, o que é curioso, no mínimo. Em termos de qualidade, a diferença entre a primeira e segunda temporada não são tão gritantes, que deixa as pessoas no mínimo curiosas, é inegável o fato de que mais divertida e excitante, ela nunca esteve. Eu não gostei da entrada de Godric,pra min uma perca de tempo dos próprios roteiristas de surpresa, fui pega em sua despedida em “I Will Rise Up” e mais ainda, com a melhora que sua saída deu a série.
New World In My View” finalmente criou a ligação entre as tramas da temporada e passa a focar no que realmente interessa. As cenas no Merlottes foram fabulosas, a vibe “Madrugada dos Mortos” O trio Jason, Sam e Andy deram um “show” que foi divertidíssimo.
Não menos importante, Maryann finalmente mostrou a que veio e firmou-se como a vilã da temporada. Michelle Forbes, sempre excelente, foi perfeita para o papel e seu trabalho vem melhorando proporcionalmente à loucura de sua personagem.O dilema agora é a dificuldade que a série vai ter em manter essa mitologia extensa sem que vire uma bagunça, porque sabemos bem que as coisas cansam,vira rotina e extressa muita gente,se continuar sendo criativa,mas sem apelar para clichês,talvez ela dure.

Nenhum comentário: