quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Moda nos seriados



90210


Annie (Shenae Gimes), uma aspirante a atriz que tenta se encaixar na cidade, tem um estilo descontraído e cheio de peças fofas. Ela adora estampas como o xadrez e listras, mas também não dispensa outras mais coloridas e com um toque étnico. Como em Beverly Hills faz muito calor, ela está sempre de vestidos e saias curtinhas.


Naomi (AnnaLynne McCord) tem um estilo mais extravagante: babados, vestidos curtos e argolas são com ela mesma! O visual da personagem – marcado por cores como vermelho e amarelo - é completado ainda pelo cabelo encaracolado com volume, que dá um toque amis sexy às suas produções!




! Cada uma das protagonistas da trama tem um estilo, e todos super inspiradores! Blair (Leighton Meester)arrasa nos looks preppy, seguindo uma linha mais retrô e clássica .Já Serena (Blake Lively) prefere um look boho chic, marcado por franjas, botas baixas usadas com sainhas e jaquetas de couro: segundo o figurinista do seriado, o estilo dela foi inspirado em Kate Moss e Sienna Miller. Jenny (Taylor Momsen), com sua virada rebelde agora usa roupas bem moderninhas, com um pé no estilo punk e outro no puro fashionismo! E Vanessa (Jessica Szohr), por sua vez, concentra em seu figurino uma mistura de cores e estampas: a combinação pode ser perigosa, mas ela se dá bem com um estilo descontraído e urbano



Skins
Effy (Kaya Scodelario) é tipo a bad girl do seriado. Manipuladora e muito observadora, ela tem um jeito meio rebelde, e seu figurino acompanha essa personalidade: muitas roupas pretas, botas e meia-calça arrastão combinados com um make preto nos olhos, bem marcado, no maior estilo roquinho. O legal é que o visual dela é pesado sem deixar de ser feminino. Para isso, ela usa muitos acessórios com saias e vestidos super curtos, mas tudo sempre bem moderno e meio punk.



Greek

Sabe a menina mais popular do colégio, que só usa roupas fofas e de grifes? Assim é a Casey (Spencer Grammer). O estilo dela é todo meigo e cheio de roupas em tons de rosa e azul claro. Clássica, ela gosta de estampas floridas, cardigãs e batinhas, tudo em cores pastéis, neutras e discretas. Nos pés, Casey adoooora uma boa sandália anabela e no make, tudo bem leve: só rímel, blush e batom clarinho.







No começo a coisa era brega,mas depois melhorou eu adoro the O.C,mas no ínicio ninquém tinha estilo.


Aos poucos, o visual foi ficando mais light, com batinhas, camisetas fofas e vestidos mais soltos: tudo sempre combinando com a vida badalada - e quente - do lugar!



















Sex And the city







Carrie! Carrie! Carrie! Tudo bem que nem todos os looks da jornalista eram práticos para serem realmente usados no dia-a-dia, mas fala sério: eles não faziam a gente sonhar? Com um figurino de arrasar, as quatro amigas percorriam NY atrás de homens e sapatos fantásticos. Super-mega-ultra fashionista, o seriado tem no trabalho da figurinista, Patricia Field, um de seus protagonistas!














Gilmore Girls







Rory Gilmore (Alexis Bledel) era tímida, dedicada, uma filha exemplar. Seu estilo era bem comportadinho, e começou a ficar mais interessante depois que ela virou uma aluna de Yale! Clássica e romântica, seu figurino era composto por sobretudos, cardigãs e vestidos leves com estampas delicadas. Ao longo das temporadas, ela também mudou de cabelo: foi do clássico chanel até esse corte fofo com franjinha!

Nenhum comentário: