terça-feira, 13 de outubro de 2009

Los Brazos Rotos.......elenco reclama!



Lluis Homar e Blanca Portillo, protagonista e coadjuvante, respectivamente, de Abraços Partidos, protestaram contra a Academia de Cinema da Espanha, que não colocou o filme de Pedro Almodóvar entre os três finalistas para concorrer a uma indicação ao Oscar de Filme Estrangeiro.



“No meu ponto de vista, não é justo que o filme de Pedro não esteja entre os finalistas. Até entenderia se estivesse entre os três e não fosse escolhido”, afirmou, ao diário El País, Homar, que interpreta Mateo Blanco, um diretor que fica cego após um misterioso evento. “É paradoxal, não entendo os critérios”, afirmou Portillo, que interpreta a produtora de Mateo Blanco.



Filme também traz Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona) como uma aspirante a atriz. Porém, a dupla de atores ainda tem esperanças que o filme chege ao Oscar. “Fale com Ela não foi escolhida pela Academia espanhola e mesmo assim Almodóvar foi indicado à estatueta de direção e também ganhou a de Roteiro”, comentou Homar. No Brasil, Abraços Partidos estreia em 20 de novembro.O que é uma tremenda injustiça o filme é ótimo,e estão certos em reclamar,destaque a Penélope e Almodóvar uma dupla incrivél!

Nenhum comentário: