quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Metallica de volta em Francês


A banda norte-americana de heavy metal Metallica vai lançar um DVD ao vivo em 23 de novembro. Gravado na cidade francesa de Nimes, em julho deste ano, "Français pour une nuit" (em português, "Francês por uma noite") terá 18 músicas, além de cenas de bastidores.

O título faz referência à produção do DVD, que contou com equipes francesas trabalhando nas filmagens e na arte. Os créditos de "Français pour une nuit" também serão escritos em francês.

Além disso, o DVD será vendido apenas em lojas físicas na França, mas fãs de outros países poderão adquirir cópias pela internet, nos sites da Universal Music, Metallicanimes.com e Metallica.com.

Além do DVD, "Français pour une nuit" será lançado em diferentes formatos: um box de luxo limitado, com DVD, CD de "Death magnetic" (álbum mais recente da banda), camisa, uma credencial e cinco fotos exclusicas; DVD duplo incluindo mais de duas horas de show e 37 minutos de de entrevistas com a banda, cinco vídeos feitos pela plateia e um livreto com 16 páginas; e uma versão em blu-ray.

Veja o repertório completo: "Blackened"


"Creeping death"


"Fuel"


"Harvester of sorrow"


"Fade to black"


"Broken, beat & scarred"


"Cyanide"


"Sad but true"


"One"


"All nightmare long"


"The day that never comes"


"Master of puppets"


"Dyers eve"


"Nothing else matters"


"Enter sandman"


"Stone cold crazy"


"Motorbreath"


"Seek & destroy"

Nenhum comentário: