quinta-feira, 22 de outubro de 2009

5 motivos pra gostar de Megam Fox



Não passa uma semana sem que Megan Fox seja notícia. A atriz, que é a protagonista do filme “Garota Infernal”, já foi capa de tudo quanto é revista e até 2010 estará em outras duas produções, “Jonah Hex” e “Passion Plays”. Inexplicável como uma atriz que ficou conhecida por um filme tão meia-boca como “Transformers” pode ser tão hype? Nem tanto. Encontramos cinco motivos que explicam o sucesso da bela e polêmica Megan Fox:
1 – Ela é simplesmente linda Ninguém discute que Megan Fox é maravilhosa. Olhos claros, cabelos escuros e um corpo de dar inveja fazem com que seja impossível não olhar para a atriz. Tanto é que, desde 2007, estampou revistas de todo o mundo e chegou a ser eleita a “Mulher Mais Sexy do Mundo” pela “FHM” e a “Atriz Mais Sexy do Cinema” pela “Empire”. Com uma aparência dessas, Fox não precisaria fazer mais nada para ter sucesso.
2 – Trabalhou muito para isso Megan Fox começou a treinar dança e interpretação aos cinco anos. Com 16, a garota já estreava no cinema com um papel em “Holiday in the Sun”, filme direto para DVD protagonizado pelas irmãs Olsen. Depois disso, ela ganhou um papel fixo nas séries “Ocean Ave.” e “Hope and Faith”. Entre sua estreia e o papel em “Transformers”, fez quatro filmes e aparições em cinco séries de TV – tudo isso antes de completar 21 anos. Ou seja, se hoje Megan Fox está sob os holofotes, é porque ralou. E muito.
3 – Estrelou um blockbuster O papel de Mikaela em “Transformers”, de 2007, mudou a vida e a carreira de Megan Fox. Não que o filme seja grande coisa ou que a interpretação dela seja digna de aplauso. Porém, o filme agradou os adolescentes e bateu recordes de bilheteria, transformando não só Fox, mas também Shia LaBeouf, em celebridade. Outra razão para a popularidade da gata é que, no filme, ela faz a garota linda e popular que namora um rapaz pra lá de comum – realizando o sonho de todos os nerds.
4 – Vive criando polêmicas Megan Fox é campeã em falar bobagens para a mídia. A atriz já contou que é bissexual, que ouve Britney Spears para superar o medo de avião, que se mutilava quando era adolescente e ainda que menos de cinco homens a viram nua até hoje. Se alguma dessas declarações é verdadeira, ninguém sabe. Mas que elas ajudam a manter a garota em destaque, não há dúvidas.
5 – Namorou um ex-“Barrados no Baile” Desde que fez “Hope and Faith”, em 2004, Megan Fox tem um envolvimento com o ator Brian Austin Green, o David Silver de “Barrados no Baile”. Em 2008, rumores diziam que eles haviam terminado. Alguns meses depois, o casal foi visto novamente junto e afirmou que nunca se separou. Já no meio de 2009, na época do lançamento de “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, Fox contou que estava solteira. Se eles estão juntos ou terminaram de verdade, não importa.
O fato é que namorar uma celebridade certamente ajudou a colocar Megan Fox nas páginas das revistas de fofoca.

Nenhum comentário: