segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pânico 4!


Tudo ainda circula na esfera da especulação de burburinhos , mas a atriz Courteney Cox soltou algumas informações sobre o que pode ser o roteiro de Pânico 4, filme que marcará o retorno da franquia Pânico o que pra min já devia ter acabado os filmes são bons mas querem mais da famosa série de filmes de terror adolescente que fez sucesso nos anos 1990.


Em uma enrevista dada a Associated Press, Cox opinou sobre o que acha que vai acontecer com sua personagem, a repórter Gale Weathers, e seu par na trama, o xerife Dwight 'Dewey' Riley, vivido por David Arquette, com quem a atriz é casada na vida real.


"Eles provavelmente estão morando em Woodsboro (a pequena cidade na Califórnia onde o filme se passa). Acho que ele ainda é xerife e a essa altura eu terei vários filhos. Não sei. Provavelmente estarei arrasada e certamente muitos assassinatos vão acontecer."
O filme, que novamente será dirigido pelo grande mentor da saga, Wes Craven, ainda não tem um roteiro final, mas a previsão de lançamento é para 2010.

Para uns é uma boa noticia,mas ainda ~há aqueles que não querem comentar!

Nenhum comentário: