segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Megan na NYM!


A atriz Megan Fox, de 23 anos, posou usando lingerie no "estilo da vovó" para a nova edição da revista "New York Magazine". Mesmo com peças que não são consideradas atraentes, Megan consegue mostrar sua sensualidade.
Em entrevista à revista, a atriz, considerada uma das mais sexys do momento, contou que enquanto os homens idolatram sua beleza, as mulheres fazem questão de mostrar que não gostam dela.
“As garotas acham que eu sou uma vagabunda. Mas eu estou com o mesmo namorado desde que tinha 18 anos. O problema é, se você é bonita, ou é estúpida ou uma vadia ou uma vadia estúpida. O instinto entre as garotas é atacar a jugular”, disse a atriz, que namora o ator Brian Austin Green, 36.
Megan ficou conhecida pelo público após atuar no filme 'Transformers'. Depois disso, ela também passou a ser considerada uma das celebridades mais polêmicas, o que não lhe agrada muito. “Se eu tivesse sido uma estrela comum e dito as coisas certas, não teria chegado até aqui. Eu sento e dou uma entrevista, falando como uma
pessoa comum, mas, por alguma razão, isso é chocante”, afirmou.
Recentemente, Megan ganhou as telas nos filmes 'Transformers - A Vingança dos Derrotados' e 'Garota Infernal'

Nenhum comentário: