quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novidades em Piratas do Caribe!





Keira Knightley vai deixar de ser a Elizabeth Swann no quarto filme dos «Piratas das Caraíbas»,noticia o site Moviefone.


«Foi uma experiência completamente fantástica e fez parte de um grande e maravilhoso momento da minha vida, mas acho que não preciso de passar por isso novamente», justifica a actriz, que acaba de filmar «The Edge of Love».

O que é uma pena poia a moça é super talentosa,e na personagen mostrou que tinha futuro estrelando três filmes da saga.


Keira quer distanciar-se da sua personagem, mas não nega estar ansiosa para assistir à próxima aventura: «Estou muito entusiasmada para assistir ao próximo filme», confessa.
Em relação ao elenco do próximo filme da saga, Johnny Depp já está garantido no papel de capitão Jack Sparrow o que houve especulções de que ele não seria mais. «Ele está tão maravilhoso naquele papel», afirma a actriz.
O filme deverá estrear em 2012.

Sai Keira e entra Penélope!


Penélope Cruz poderá ser a protagonista feminina de «Piratas das Caraíbas 4». Este filme, segundo noticia o «The Telegraph» fará de Johnny Depp um dos actores mais bem pagos da história do cinema, já que irá ganhar mais de 23,5 milhões de euros.


O novo filme da saga da Disney terá como título «On Stranger Tides» e, segundo o diário britânico, será uma espécie de prequela, com constantes flasbacks para contar as origens do protagonista, Jack Sparrow, que terá como parceira feminina a a personagem encarnada por Penélope Cruz.








Nenhum comentário: