quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Glee na Fox!


Quem é fã de musicais deve ficar de olho na novidade a seguir: é a série que estréia nesta quarta-feira, dia 4, no Fox, Glee. Ela conta a história de todos os desfavorecidos de uma escola que se juntam para fazer parte de um grupo de coral, que com o tempo vai ganhando presenças mais estreladas, como a do quarterback do time de futebol americano da escola, Finn Hudson.
Mas qualquer semelhança com High School Musical deve ser esquecida, pois grande parte dos números musicais se trata apenas de apresentações do Glee club, e não dos personagens falando de algum acontecimento em sua vida pessoal. Claro que toda regra tem uma exceção, e algumas a exceções de Glee são Mercedes cantando Bust Your Windowns e Rachel fazendo sua própria versão de Take a Bow, da Rihanna.


Pois bem, os números de Glee são tão diversificados que vão de uma mistura de It’s My Life, do Bon Jovi, com Confessions, de Usher, até um time inteiro de futebol americano dançandoSingle Ladies, da Beyoncé, para distrair o time adversário.


Um episódio temático, apenas com músicas da Madonna, já é planejado; Deu pra perceber que o que não falta em Glee é animação,conta inclusive com algumas participações especiais de vez em quando, como a de Kristin Chenowith!Vale muito apena ver,a mais nova promessa da Fox!

Nenhum comentário: