sábado, 7 de novembro de 2009

Ema.....



Na noite de quinta-feira, dia 5, aconteceu o European Music Awards, também conhecido como EMAs. Para o evento, que se passou em Berlim, na Alemanha, Miranda Cosgrove, da série iCarly, apostou em um vestido brilhante de um ombro só. O destaque do modelito é não só a cor, puxado para um tom mais escuro de azul, como também o padrão da estampa. A atriz mirim completou o look com sapatos pretos peep-toes.







Quem também esteve por lá foi a cantora Shakira. Assim como Miranda, a beldade vestiu um modelo curtíssimo, prata e metálico para o red carpet da premiação. A peça contava com detalhes em preto nos ombros em um efeito 3D. A intérprete de She Wolf completou a produção com, sandálias de salto altíssimas.








Aliás, o brilho metálico foi destaque para os look do EMA. Beyoncé usou um vestido tomara-que-caia Atelier Versace, cujo destaque era a modelagem geométrica do busto.











Bar Refaeli apostou no estilo folk para o evento e usou um modelo Robert Cavalli em nude e com franjas no busto e saia. A beldade completou a produção com sandálias presas ao tornozelo, em um tom claro de marrom.










Katy Perry foi a hostess do evento e, para ele, usou diversas produções diferentes. No entanto, para o tapete vermelho do EMA, a cantora desfilou um vestido longo, nude com detalhes em rendado preto. O modelo era da marca Marchesa e constituía uma modelagem sereia.

Nenhum comentário: