quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jonhnny é o mais sexy!




Depois de ter sido divulgada uma suposta capa da revista «People» em que Robert Pattinson aparecia como tendo sido eleito o Homem Mais Sexy Do Planeta, eis que a publicação decide publicar a verdadeira capa, que é protagonizada por Johnny Depp.
O protagonista de «Piratas das Caraíbas» foi eleito, ele sim, o Homem Mais Sexy Do Mundo pela revista ele ja tinha sido em 2003. Descrito como sendo dono de um «rosto de matar», o actor rouba agora o trono a Hugh Jackman, que em 2008 foi o escolhido.
«Seja em papéis no grande ecrã como o capitão Jack Sparrow em «Piratas das Caraíbas», em casa com a família ou na sua ilha particular nas Bahamas, este homem de 46 anos, pai de dois filhos, com 25 anos no show business, ainda reina como o mais irresistível iconoclasta de Hollywood», escreveu a «People» em comunicado citado pela agência Reuters.
Matt Damon (2007), George Clooney (2006), Matthew McConaughey (2005), Jude Law (2004), Ben Affleck (2002), Pierce Brosnan (2001) e Brad Pitt (2000) são alguns dos nomes a quem também já foi atribuído o título de Homem Mais Sexy Do Mundo.

Nenhum comentário: