segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como se vestir igual á:Ke$ha

Talvez vc ache impossivel se vestir igual á ela,mas não é não a cantora que agora é queridinha dos americanos(ou nem tanto assim)por causa da lígua afiada que ela tem,mas essa é outra história ,vamos avaliar esses looks da

Ke$ha!

preste atenção nesse looks repare que em todos,neles ela usa sempre essas meias descoladas e diferntes que sempre colam á noite

Ela adora sobreposições casacos em cima de blusinhas leves(largadas)ela adora um
vestido em que ela possa usar com as meias,tambémn preste atenção em seus sapatos quando não é bota é coturno bem maneiros!

Podem chama-la de exagerada,então quem é Lady Gaga a senhora exagero adoro as duas,mas Ke$ha pega leve nos acessórios ela usa muitas pulseiras,sem deixar chamativodeixa aquele ar bagunçadinho que eu adoro!




A nova garota do momento não tem essa de cabelo arrumadinho ele adoa um cabelo meio desajustado e ondulado parece que ela não lavou!




A maquiagem da moça envolve bastante delineador e muito glitter que ela usa fora de hora,que é sua marca registada,ela as vezes exagera com conmbinações inusitadas de cores mas quando ela erra umas acerta outras!
Esses são os motivos pra gostar do estilo dela!





2 comentários:

Anônimo disse...

cara consertesa eu vou vestir igual a Ke$ha

Anônimo disse...

eu nunca me vestiria igual ela.